Descrição da Vaga
Descrição da Vaga
- Planejar rotinas de trabalho;
- Orientar os garçons sobre os pedidos e as preferências dos clientes;
- Dar sugestões de pratos e bebidas;
- Ouvir e resolver reclamações dos clientes;
- Conferir diariamente o trabalho dos garçons, cumins e barmans;
- Supervisionar a limpeza e higiene do ambiente;
- Planejar e organizar treinamentos periódicos com os garçons, no momento de admissão e outros de reciclagem;
- Supervisão diária dos seus liderados, ajustando comportamentos;
- Avaliação semanal dos seus liderados, seguindo à risca as instruções do Procedimento Operacional Padrão relacionado;
- Verificar a manutenção de instalações, equipamentos e utensílios.
- Supervisão e avaliação das mesas, afim de medir a satisfação do cliente;
- Supervisionar e avaliar a qualidade e padrão dos pratos servidos;
- Criação/apresentação de relatórios à gerência, acerca das avaliações de desempenho de liderados e de qualidade;
Pré Requisitos
- Capacidade de treinamento: Ensinar e reciclar a equipe sobre técnicas de atendimento e normas do estabelecimento.
- Controle de qualidade: Inspecionar o salão, utensílios e serviços para garantir que tudo esteja em conformidade com os padrões.
- Sistemas de gestão de restaurante: Conhecimento em softwares para reservas, pedidos e fechamento de contas
- Excelência no atendimento ao cliente: Capacidade de oferecer um serviço impecável, antecipando as necessidades dos clientes e resolvendo eventuais problemas de forma eficiente.
- Conhecimento de etiqueta e protocolo: Saber aplicar regras de etiqueta à mesa e em interações formais, especialmente em eventos ou jantares de luxo.
Publicado há 2 semanas