Técnico de Suporte Ii
TIVIT
Descrição da Vaga
Habilidades e qualificações Experiência Desejável: 2 anos em Suporte Técnico atendimento a usuários Vips; Escolaridade: Ensino Superior Cursando Competências Técnicas Necessárias: Conhecimento para atender dispositivos Apple (MacBook). Conhecimentos avançados em Windows 10, transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro. Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio, configurar contas de servidor Exchange e BES. Noções básicas de rede (Config…
Publicado há 3 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes