Especialista de Relacionamento Cliente I (Suporte
Atento Brasil
Descrição da Vaga
Atendimento receptivo e de suporte técnico aos corretores (clientes) de seguro, para informações e orientações técnicas que o corretor necessitar. Fazendo com que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento. Responsabilidades e atribuições - Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade; - O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviç…
Publicado há 5 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes