Analista de Suporte Servicedesk
Unknown
Descrição da Vaga
Analista de Suporte Servicedesk - Valores da empresa: Diversidade, vontade de aprender e transformar e olhar inovador. Suas principais responsabilidades serão:Atribuições/responsabilidades em bullets:Manutenção e suporte nos sistemas internos;Implementar e acompanhar monitoramento de sistemas internos;Implementar resoluções de BUGs ou procedimentos de contingência;Desenvolver automações de rotinas da área;Desenvolver relatórios utilizando linguagem Oracle SQL;Desenvolver Script de ajustes na ba…
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes