Analista de Service Desk Senior
Grupo CBO
Descrição da Vaga
Descrição da vaga Implementar melhorias no sistema ITSM, através de reuniões com o time, captar demandas e pontos de dor, reunir-se com o fornecedor e endereçar e garantir as mudanças necessárias; Realizar gestão de incidentes, garantindo o atendimento dos chamados dentro do prazo, cobrando os analistas responsáveis. Garantir um NPS aceitável, conforme políticas da empresa; Realizar gestão de problemas, identificando chamados semelhantes, garantir execução dos scripts corretos, garantir atualiz…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes